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Login do cartão forex multi moeda


Login do cartão multi moeda Forex
Você pode carregar várias moedas no seu cartão antes de viajar.
Vamos começar!
Com apenas 3 etapas fáceis, o seu cartão estará em funcionamento.
Assine a parte de trás do seu cartão Memorize seu PIN Gerencie seu cartão on-line.
Principais guias e perguntas frequentes:
Notícia importante.
POR FAVOR, NOTIFICAR QUALQUER OPERAÇÃO NÃO AUTORIZADA SOBRE NÚMEROS GRATUITOS GRATUITOS DEDICADOS.
(NA ÍNDIA - 0008001007960 / FORA DA ÍNDIA - +44 207 649 9404) IMEDIATAMENTE.
MAIS TEMPO O TEMPO DE NOTIFICAR, MAIOR SERIA O RISCO DA PERDA PARA VOCÊ.

serviços Weizmann Forex Multi-Currency Travel Card.
É um produto indevido com várias moedas carregadas no mesmo cartão, eliminando assim a necessidade de transportar vários cartões para diferentes destinos.
Além disso, este cartão está disponível em 16 moedas diferentes para as necessidades de viagens ao exterior e você tem a opção de carregar todas as 16 moedas em um único cartão.
Características e benefícios:
Viaje ao redor do mundo com um cartão de viagem Multi-Moeda Weizmann Forex Conveniente, Seguro e Seguro 24 & # 7; acesso aos Fundos Serviço de Assistência ao Cliente Global SMS Alertas Opções de Acumulação no Retorno.

Instalação de gerenciamento de conta on-line.
Não há necessidade de visitar uma filial ou ligar para o Atendimento ao Cliente. É hora de relaxar e gerenciar todos os seus cartões de viagem no conforto de sua casa.
O ICICI Bank Travel Cards está fornecendo interfaces digitais simples de usar, nas quais os usuários finais poderão visualizar, lidar com questões menores e solicitações de informações que, de outra forma, seriam enviadas ao service desk.
Agora faça o login no & lsquo; Portal de Autocuidado & rsquo; ou "Internet Banking & rsquo; ou & lmquo; app iMobile & rsquo; e comece a gerenciar o Travel Card com apenas um clique.
Portal de auto-atendimento.
'Self Care Portal' é um portal exclusivo de gerenciamento de contas em tempo real projetado para os clientes do ICICI Bank Travel Card. Esse recurso oferece acesso 24 * 7 para monitorar gastos, bloquear / desbloquear cartões, redefinir PIN de caixa eletrônico, transferência instantânea de fundos para carteira e muito mais.
As funções do Cartão de Viagem estão disponíveis no Portal de Autoatendimento.
Alterar / Regenerar seu PIN de ATM / POS: Minha conta - & gt; Minha configuração - & gt; Repin Alterar / Regenerar suas senhas de login / transação on-line: Meu perfil - & gt; Minha configuração - & gt; Alterar senha Ver / baixar seu histórico de transações: Minhas contas - & gt; Declaração - & gt; Visualizar temporariamente bloquear / desbloquear Travel Card: minha conta - & gt; Funções de suporte - & gt; Alterar carteira instantânea de status do cartão para transferência do Google Wallet: Meu perfil - & gt; Transferência de fundos - & gt; Transferência de carteira para carteira.
Como registrar o Cartão de Viagem no Portal de Autocuidado?
Digite o número do seu cartão de viagem e agrave; Digite seu PIN de 4 dígitos do ATM Defina sua ID de usuário, senha de login e senha de transação Defina suas perguntas de segurança e suas respectivas respostas e Envie para criar uma ID de usuário.
Gerencie o Travel Card através do iMobile / Internet Banking.
Agora você pode vincular seus e seus parentes próximos. Cartões de viagem para sua conta poupança para visualizar, gerenciar e atualizar os detalhes básicos do cartão de viagem em movimento através do Internet Banking e do aplicativo iMobile *.
As funções do cartão de viagem estão disponíveis através do Internet Banking e iMobile:
Veja o saldo do cartão de viagem e as últimas 10 transações. Recarga instantânea do cartão de viagem Atualizar e-mail ID & amp; número de celular (nacional e internacional) Bloquear ou desbloquear Travel Card.

Cartão Forex Multicurrency.
Viaje sem preocupação. O cartão Multi-Currency Forex oferece a flexibilidade de pagar em 20 moedas estrangeiras.
Pague como um local quando viaja.
O cartão Standard Chartered Multi-Currency Forex oferece benefícios além das fronteiras. Explore as melhores atrações e passeios em todo o mundo e obtenha ótimas ofertas através da nossa associação com a Visa e BeMyGuest.
Opção multi-moeda.
Cartão sem contato.
Cobertura de seguro.
Recarga fácil.
Emissão instantânea.
Experimente a conveniência como nunca antes com a emissão instantânea e ativação na filial. Aplicam-se termos e condições.
Conveniência.
Gerencie sua conta on-line com apenas alguns cliques.
Poupança garantida.
Economize nas taxas de marcação de moeda cruzada aplicáveis ​​em transações de cartão de crédito e débito no exterior, optando por um cartão de Forex.
Cartão de backup.
Ative seu cartão de backup gratuito e recupere os fundos perdidos automaticamente em caso de perda, roubo ou dano.
Ofertas de visto.
Experimente as maravilhas dos EUA.
Deleite-se nas fabulosas praias, litoral e vida selvagem da Austrália.
Das Ilhas Phi Phi para Krabi.
Universal Studios vai fazer você visitar uma e outra vez.
Aproveite o esplendor da Malásia.
Experimente uma aventura no topo da árvore na Indonésia.
Visite a Grande Muralha da China.
Explore a pérola do Oriente.
Acorde na Terra do Sol Nascente.
Experimente a rica cultura da Coreia do Sul.
VISA OFERECE.
Elegibilidade e Documentos.
Elegibilidade.
Bilhetes de voo Visa Qualquer outra prova de viagem relevante.
O que é o Cartão Forex Multi-Moeda do Standard Chartered Bank?
O Standard Chartered Bank Cartão Multi-Moeda Forex é um cartão pré-pago baseado em chip incorporado, introduzido em parceria com a VISA. Este cartão oferece a liberdade de fazer compras em qualquer lugar do mundo e fornece acesso à moeda do seu destino a taxas de mercado competitivas. Pode ser usado em todos os caixas eletrônicos e estabelecimentos comerciais da VISA em todo o mundo. Este cartão não pode ser usado para pagamentos na Índia, Nepal, Butão, Irã, Síria, Coreia do Norte, Cuba ou Sudão.
São oferecidas 20 moedas que podem ser carregadas no cartão:
USD (USD) EUR (Euro) GBP (Libra Esterlina) AED (UAE Dirhams) AUD (Dólar Australiano) BHD (Dinar do Bahrein) CAD (Dólar Canadense) CHF (Franco Suíço) DKK (Coroa Dinamarquesa) HKD (Dólar de Hong Kong) JPY (iene japonês) KWD (Dinar do Kuwait) NOK (Coroa Norueguesa) NZD (Dólar da Nova Zelândia) OMR (Rial de Omã) QAR (Rial do Qatar) SEK (Coroa Sueca) SGD (Dólar de Cingapura) THB (Baht Thai) ZAR (Sul-africano Rand)
Seu Multi-Currency Forex Card será ativado instantaneamente com as moedas exigidas no balcão da agência. Uma vez ativo, o cartão pode ser usado em qualquer local internacional para fazer pagamentos em terminais POS ou para sacar dinheiro em caixas eletrônicos. O uso do cartão não é permitido na Índia, Nepal, Butão, Irã, Síria, Coréia do Norte, Cuba, Sudão.
Multi-Currency Forex Card tem um chip & amp; uma antena de radiofrequência embutida. Quando este cartão sem contato é tocado / acenado contra o terminal habilitado para pagamentos sem contato, o cartão transmite detalhes de pagamento sem fio, eliminando a necessidade de inseri-lo. Os detalhes da conta são comunicados ao leitor e, em seguida, processados ​​através da rede segura de aceitação Visa, da forma habitual.
O Cartão Forex Multimoedas funciona como qualquer Cartão de Débito / Crédito para efetuar pagamentos em Estabelecimentos Comerciantes que possuem um terminal eletrônico. O valor da transação é deduzido do saldo disponível no cartão multi-moeda. Este cartão pode ser usado em todos os Estabelecimentos Comerciais exibindo o símbolo VISA.
Este cartão pode ser usado para sacar dinheiro em todos os caixas eletrônicos da VISA em todo o mundo. Independentemente da moeda carregada no cartão, o dinheiro será distribuído com base nas moedas suportadas nos caixas eletrônicos.
Os cartões Forex podem ser aplicados em qualquer uma das 100 agências Standard Chartered em toda a Índia. Alternativamente, você também pode entrar em contato com o seu Gerente de Relacionamento para solicitar um cartão de Forex.
Você pode solicitar uma conta poupança escolhendo qualquer variante do nosso buquê de ofertas & amp; Uma vez que a conta é ativada, você pode solicitar um cartão de Forex.
Os seguintes documentos devem ser submetidos para solicitar um cartão de Forex,
Formulário de inscrição preenchido Passaporte válido Qualquer prova de viagem.
- Qualquer outra prova de viagem relevante.
Kit de cartão de Forex vem com dois cartões (primário e cartão de backup). Caso sua Placa Principal seja perdida / danificada / roubada, você pode listar a mesma, ter seu Cartão de Backup ativado & amp; Todo o saldo será transferido instantânea e automaticamente.
Um PIN é para Cartão Primário & amp; o outro PIN é para o cartão de backup. Os números dos respectivos cartões serão impressos nos PINs.
Não. O Cartão Forex pode ser carregado apenas debitando sua conta de poupança Standard Chartered.
Consulte o Cronograma de Taxas de Serviço (SOSC) em nosso site.
Sim. Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com capas de seguro de cartão, como.
Proteção até Rs. 5.000.000 contra o uso indevido de perda / roubo do cartão ou devido à falsificação / extravio de Seguro de Morte por Acidente de Ar Pessoal de Rs. 50,00,000 Perda de bagagem & amp; documentos pessoais cobrem até Rs. 1,00,000.
Você pode entrar em contato com o setor bancário ou nos escrever ou visitar qualquer agência Standard Chartered mais próxima. Você pode visitar sc / in para mais detalhes.
Você precisa escrever um e-mail para bankclaims @ hdfcergo com os detalhes sobre a reivindicação & amp; eles ajudarão você com todo o processo & amp; a documentação necessária.
O cartão Multi-Currency Forex é uma solução completa para todas as suas necessidades de Forex. Este cartão pode suportar até 20 moedas. Você não precisa carregar vários cartões para viajar para países diferentes. O mesmo cartão pode ser usado em todo o mundo.
Sim. As transações podem ser realizadas em qualquer lugar do mundo usando o seu cartão de Forex em qualquer moeda. Se a moeda da transação for diferente das moedas disponíveis no seu cartão, o cartão procurará automaticamente a moeda com saldo suficiente usando um pedido de autorização definido pelo banco & amp; processar a transação. Uma marcação de moeda cruzada seria cobrada contra o valor da transação.
Quando você realiza uma transação de pagamento, o débito ocorrerá na prioridade conforme a grade fornecida abaixo,
Cenário 1 - Se você tiver saldo suficiente em moeda interna (dependendo do país da transação), a transação será processada usando os saldos em moeda local.
Cenário 2 - Se a moeda interna fizer parte das várias moedas oferecidas no cartão, mas não houver saldo suficiente na moeda interna, no entanto, se houver saldo suficiente (equivalente à moeda interna) na moeda padrão (USD), a transação será processada usando os saldos na moeda padrão. O valor da moeda padrão será convertido em moeda local usando a taxa de conversão cruzada decidida pelo Banco. Essa taxa será calculada com uma majoração na taxa de câmbio cruzada do IBR.
Cenário 3 - Se a moeda interna fizer parte das várias moedas oferecidas no cartão, mas não houver saldo suficiente na moeda interna e também na moeda padrão (USD), no entanto, se houver saldo suficiente (equivalente à moeda local) em qualquer outra moeda, a transação será processada usando os saldos da respectiva moeda. O cartão procurará saldos em todas as moedas na seguinte ordem de prioridade, conforme decidido pelo Banco,
Cenário 4 - Se você transacionar em moeda que não é oferecida no cartão, a transação será processada debitando a moeda padrão (USD). A conversão de moeda cruzada ocorrerá de acordo com as taxas aplicáveis. No caso de não haver saldo suficiente na moeda inadimplente, os fundos seriam retirados de outra moeda com fundos suficientes e convertidos para a moeda padrão usando a taxa de conversão da moeda do Banco. Transações parciais em diferentes moedas não são permitidas. Se você não tiver saldo suficiente para processar as transações individualmente em qualquer uma das moedas disponíveis em seu cartão, a transação será recusada mesmo se os saldos coletivos no cartão em todas as moedas forem suficientes para processar a transação.
Você pode reter o cartão somente se o saldo restante no cartão for menor que $ 2000. Caso contrário, o valor deve ser reembolsado no prazo de 180 dias a partir da data de chegada. Isso é conforme as diretrizes do RBI.
Para cancelar seu cartão Forex, solicitamos que você visite sua agência Standard Chartered Bank mais próxima e faça uma solicitação para o cancelamento do cartão. O seu pedido será processado dentro de um dia útil depois de recebermos o pedido e o saldo disponível no cartão será devolvido à sua conta. Não há cobranças para o cancelamento do seu cartão. No entanto, as taxas de conversão monetária, conforme aplicáveis ​​de tempos em tempos, serão deduzidas no momento de fornecer crédito a você.
Não há limite imposto sobre o uso do seu cartão de Forex no POS. Você pode utilizar qualquer quantia, até o valor carregado no cartão Forex em qualquer terminal PDV. Há um limite diário de US $ 2.000 (ou equivalentes em outras moedas) para saques em dinheiro. No entanto, existem alguns prestadores de serviços de ATM que colocam o limite por dia / por transação em relação à dispensa de dinheiro que não pode ser alterada pelo Banco. Nesses casos, pode ser necessário fazer várias transações se você quiser retirar qualquer valor superior ao permitido em uma transação.
Sim. O cartão Forex, oferecido na plataforma VISA, é pré-ativado para Verified by VISA, que permite realizar transações de comércio eletrônico com segurança.
A seguir estão as etapas para realizar transações de comércio eletrônico com os comerciantes participantes do VBV:
Selecione os produtos ou serviços que você deseja em uma loja on-line e vá para a página de pagamento. Insira o número do seu cartão Standard Multi-Currency Forex e a loja online se conectará com o Standard Chartered Bank para verificar se o seu cartão está protegido com Visa. seu IPIN (usado para login no Portal do Cliente) e o Standard Chartered Bank confirmarão sua identidade para o comerciante. Seu pagamento é autorizado e seu pedido é feito.
O cartão de Forex é pré-ativado para realizar transações de comércio eletrônico quando ele é carregado com a moeda necessária.
Sim. Seu cartão de Forex pode ser recarregado várias vezes no futuro até que o cartão seja expirado. Se você estiver no exterior, poderá usar o recurso de recarga on-line por meio do portal do cliente. Alternativamente, você pode visitar qualquer filial do Standard Chartered Bank na Índia & amp; Envie sua solicitação de recarga.
Sim. Quando você está no exterior & amp; ter ficado sem equilíbrio no seu cartão forex, você pode enviar uma solicitação por meio do portal do cliente para recarregar o cartão com a moeda exigida & amp; montante. O pedido será processado dentro de 2 dias úteis.
A seguir estão as etapas,
Faça o login no portal do cliente Clique em "Recarregar on-line" na tela inicial Se você estiver na Índia, não poderá recarregar on-line & amp; você tem que visitar o ramo Se você está no exterior, então você pode avançar com o processo de recarga online Todas as moedas disponíveis no cartão, juntamente com o saldo são exibidos Selecione moeda que você deseja recarregar Digite o montante a ser carregado Com base em taxa de câmbio atual, o valor total do INR é exibido Envie a solicitação.
Nota: A solicitação de recarga on-line acima será processada dentro de dois dias úteis.
Você pode ver apenas as moedas no portal do cliente que você solicitou que o ramo carregasse no seu cartão. Você não pode adicionar uma nova moeda usando o Portal do cliente & amp; você terá que visitar o ramo para o mesmo.
Depois de colocar a solicitação, você verá uma página de confirmação. Esta é uma confirmação de que seu pedido foi feito. Uma vez que o pedido é processado dentro de 2 dias úteis, você receberá um SMS & amp; Email alerta para isso.
O cartão de Forex é apenas para viajantes e não pode ser emitido para não viajantes.
Você pode aproveitar os seguintes serviços através do GCAS,
Substituição do Cartão de Emergência Desembolso do Dinheiro de Emergência Serviço de Consulta do Titular do Cartão Perdido e Roubado.
Nota: Encargos de Visa são aplicáveis.
Você pode ligar para os números do centro de atendimento VISA para aproveitar os serviços globais de assistência ao cliente da VISA. Você pode encontrar uma lista de números GCAS no site da VISA.
A seguir estão as cobranças para aproveitar as facilidades do GCAS oferecidas pela Visa:
Substituição do Cartão de Emergência: US $ 175 Desembolso de Caixa de Emergência: US $ 175 Serviço de Consulta do Portador: US $ 5 por consulta Relatório de cartão perdido / roubado: US $ 35 por cartão.
Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que você precisa fazer é ligar para o serviço bancário do telefone imediatamente e informar a perda do seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas em todos os dias. Você pode solicitar o Phone Banking para ativar seu cartão de backup. Assim que o cartão de backup for ativado, todos os fundos do cartão principal serão transferidos automaticamente e instantaneamente para o cartão de backup.
Se o seu cartão expirou antes que todos os fundos tenham sido utilizados, você pode entrar em contato com o setor bancário do telefone ou com qualquer uma das agências do Standard Chartered Bank para fazer uma solicitação de reembolso do saldo não utilizado. Caso deseje receber um cartão de substituição, você pode fazer uma solicitação em qualquer agência do Standard Chartered Bank.
O cartão possui inteligência embutida para processar a transação se houver fundos suficientes em qualquer uma das moedas disponíveis para autorizar a transação. Se não houver saldo suficiente na moeda da transação, o pagamento será processado debitando a moeda com saldo suficiente. Observe que, se não houver saldo suficiente em qualquer moeda, a transação será recusada mesmo que, coletivamente, entre as moedas, o cartão tenha saldo suficiente. Tenha em atenção que as taxas de conversão de moeda cruzada serão aplicáveis ​​nos casos em que a transação é processada utilizando fundos de moeda diferente.
Você pode fazer uma solicitação de substituição através do seu Gerente de Relacionamento ou visitar a agência Standard Chartered mais próxima. As acusações de reemissão são dadas no horário das cobranças.
Procure a marca VISA payWave ou o logotipo Contactless no ponto de compra Para pagar, coloque seu cartão sobre o leitor a curta distância (menos de 4 cm de onde aparece o logotipo da Contactless) Assim que o leitor confirmar que sua transação foi aprovada, você está pronto ir. Nenhuma assinatura ou PIN é necessário.
A tecnologia Contactless funciona quando o cartão é acenado a um alcance máximo de 4 cms. Portanto, mesmo se você estiver a uma pequena distância do terminal, nenhuma transação acidental pode ocorrer, pois o caixa deve primeiro inserir o valor na máquina POS antes de o cartão ser tocado / acenado e o pagamento ser processado.
Não. Mesmo que o cartão seja tocado / acenado mais de uma vez no terminal, o cliente só será cobrado uma vez pela compra.
Você receberá uma nota fiscal do comerciante e também receberá um Emailer / SMS nos dados de contato registrados assim que a transação for bem-sucedida.
Não há diferença no processo de transação para ATM & amp; Transações na Internet. Para transações em caixas eletrônicos, você precisa inserir o PIN e, para transações na Internet, é necessário inserir o PIN seguro em 3D.
Você pode verificar o saldo em todas as carteiras de moeda ativa no cartão Multi-Moeda através do portal do cliente. Como alternativa, você também pode entrar em contato com nossos serviços de serviços bancários por telefone para verificar o saldo do seu cartão Multi Moeda.
Sim. Seu cartão de Forex não deve ser usado para bloqueios de encargos temporários - por exemplo, pagando depósitos em hotéis, contratação de carros etc.
Em alguns países, os provedores de serviços de caixa eletrônico estão autorizados a cobrar taxas de sobretaxa / conveniência dos portadores de cartão para acessar o caixa eletrônico para retirar dinheiro. Essas taxas são cobradas pelo provedor de serviços de caixa eletrônico além das taxas cobradas pelo Standard Chartered Bank, e o Standard Chartered Bank não tem controle sobre as tarifas, uma vez que essas taxas não são cobradas pelo Standard Chartered Bank. Esses encargos são normalmente exibidos ao cliente durante a transação e o cliente tem a opção de prosseguir com a transação ou cancelar se as cobranças não forem aceitáveis ​​para o cliente.
Se a transação for feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não há taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações que não sejam a moeda base, as taxas de câmbio / taxas de conversão da moeda base para a moeda local seriam aplicáveis.
Você pode alterar o PIN usando o portal do cliente seguindo as etapas mencionadas abaixo,
Faça o login no Portal do Cliente Clique na guia "Minha solicitação" na tela inicial Clique no link "Definir PIN do ATM" no lado esquerdo da tela Selecione o cartão & amp; enviar. A página de alteração do PIN será exibida Siga as novas diretrizes do PIN & amp; defina seu novo PIN de quatro dígitos Clique em enviar & amp; o PIN é alterado.
Você pode visualizar as transações usando o Portal do Cliente seguindo as etapas abaixo mencionadas,
Faça o login no Portal de clientes Clique na guia "Minha conta" na tela inicial Clique no link "Listagem de transações" no lado esquerdo da tela Selecione a moeda & amp; enviar A lista de transações será exibida Clique no botão "Próximo" / "Anterior" para visualizar mais transações / anteriores.
Você pode obter a declaração usando o Portal do Cliente seguindo as etapas abaixo mencionadas,
Faça o login no Portal do Cliente Clique na guia "Minha Solicitação" na tela inicial Clique no link "Pedido de Declaração do Cartão" no lado esquerdo da tela Selecione o período para o qual você deseja a declaração & amp; Enviar Declaração será imediatamente enviada em seu ID de E-mail cadastrado.
Você pode visualizar as transações usando o Portal do Cliente seguindo as etapas abaixo mencionadas,
Entre no Portal do Cliente Clique na guia "Minha Conta" na tela inicial Clique no link "Bloqueio / Desbloqueio de Cartas" no lado esquerdo da tela Selecione a opção de bloqueio / desbloqueio & amp; enviar.
Use o link "Esqueceu sua senha" na tela de login do Portal do Cliente para alterar sua senha. Isso também desbloqueará sua ID de usuário.

Cartão pré-pago multi moeda sem fronteiras.
Ganhe vantagem com sua viagem internacional em vários países com um cartão pré-pago projetado especificamente para um jetsetter como você. O cartão pré-pago Borderless é um cartão de várias moedas e é projetado para clientes que viajam muito pelo mundo. Deixe o dinheiro ser um dos aspectos menos problemáticos de sua extensa viagem internacional com a ajuda deste cartão. O cartão Multi-Pague Pré-pago Sem Fronteiras é a melhor alternativa para dinheiro. É a maneira mais simples e inteligente de transportar moeda estrangeira, pois permite que os viajantes carreguem oito moedas em um único cartão - francos suíços, dólares americanos, dólares australianos, euros, libras esterlinas, dólares canadenses, dólares de Singapura e ienes japoneses, eliminando a necessidade para transportar vários cartões para destinos diferentes. Assim, você pode ter certeza de que, onde quer que vá, o cartão pré-pago de confiança o seguirá como um verdadeiro companheiro.
Benefícios de um cartão de viagem pré-pago sem fronteiras:
O cartão de viagem pré-pago Sem Fronteiras da Thomas Cook oferece a liberdade de gastar sem se preocupar. O cartão é aceito globalmente em mais de 35,2 milhões de estabelecimentos comerciais. Oferecer seus clientes, enviar lembranças para casa ou pegar uma lembrança para sua amada nunca foi tão fácil quanto é com este cartão. Basta passar o cartão sem qualquer taxa de transação nos estabelecimentos comerciais que aceitam MasterCard e evitar a inconveniência de transportar dinheiro.
Conveniência e Segurança:
Preocupado sobre como o movimento diário do forex afetará seu cartão pré-pago? Ou você está procurando maneiras de administrar seus gastos de forma inteligente sem ir ao mar? Em seguida, deixe todas as preocupações para casa com o cartão de viagem pré-pago Borderless. Não se preocupe com as flutuações da moeda, fazendo o adiantamento de fundos no seu cartão, o que também pode ser usado mais tarde para gastar os fundos não gastos na próxima viagem. O Multicurrency Travel Card pode ser facilmente gerenciado on-line e pode ser usado para transações com sites internacionais de comércio eletrônico. Com 1,9 milhão de caixas eletrônicos MasterCard em todo o mundo, você pode sacar dinheiro de qualquer um desses caixas eletrônicos no exterior. Seja um verdadeiro viajante global e acesse qualquer um dos principais caixas eletrônicos para sacar dinheiro. Acompanhe suas despesas recebendo notificações por meio de alertas via SMS e e-mail em todas as suas compras / transações.
Você nem precisa perder o sono devido ao uso fraudulento do cartão em caso de roubo. Tenha certeza de sua segurança, pois é chip e PIN protegidos para conter roubos e falsificações. Você obtém 24 * 7 de assistência global e uma substituição gratuita de cartões perdidos ou roubados. Suas viagens internacionais não ficam mais seguras ou convenientes do que isso.
Recarregando um cartão pré-pago sem fronteiras:
Diga "sim!" Para acesso 24x7 a dinheiro. Seu cartão pré-pago Borderless pode ser recarregado (sujeito aos regulamentos da FEMA) para que você nunca fique sem dinheiro enquanto viaja. Você pode recarregar o Borderless Card facilmente retornando ao local de compra com seu cartão, passaporte válido e outros documentos necessários. Um formulário de inscrição prescrito e o formulário A2 devem ser preenchidos e você receberá seus fundos em sua conta dentro de 24 horas úteis. É simples assim!
Gerenciamento Fácil de Cartão:
Verifique seu saldo, transações e muito mais em thomascooktravelcards via "Minha conta". Para usar o serviço de balanceamento automatizado, ligue para nosso atendimento ao cliente para ativá-lo.
Obtenha seguro e esteja seguro:
O cartão pré-pago Borderless da Thomas Cook está disponível com uma cobertura de seguro, tornando-o mais seguro e seguro do que outras soluções de forex. É seguro contra qualquer atividade fraudulenta no cartão até USD 10.000.
Aproveite estes benefícios agora para uma experiência de viagem sem complicações!

Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.
Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Melhore seus serviços.
O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.
Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!
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Este cartão pode ser usado para sacar dinheiro em todos os caixas eletrônicos da VISA em todo o mundo. Independentemente da moeda carregada no cartão, o dinheiro será distribuído com base nas moedas suportadas nos caixas eletrônicos.
Os cartões Forex podem ser aplicados em qualquer uma das 100 agências Standard Chartered em toda a Índia. Alternativamente, você também pode entrar em contato com o seu Gerente de Relacionamento para solicitar um cartão de Forex.
Você pode solicitar uma conta poupança escolhendo qualquer variante do nosso buquê de ofertas & amp; Uma vez que a conta é ativada, você pode solicitar um cartão de Forex.
Os seguintes documentos devem ser submetidos para solicitar um cartão de Forex,
Formulário de inscrição preenchido Passaporte válido Qualquer prova de viagem.
- Qualquer outra prova de viagem relevante.
Kit de cartão de Forex vem com dois cartões (primário e cartão de backup). Caso sua Placa Principal seja perdida / danificada / roubada, você pode listar a mesma, ter seu Cartão de Backup ativado & amp; Todo o saldo será transferido instantânea e automaticamente.
Um PIN é para Cartão Primário & amp; o outro PIN é para o cartão de backup. Os números dos respectivos cartões serão impressos nos PINs.
Não. O Cartão Forex pode ser carregado apenas debitando sua conta de poupança Standard Chartered.
Consulte o Cronograma de Taxas de Serviço (SOSC) em nosso site.
Sim. Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com capas de seguro de cartão, como.
Proteção até Rs. 5.000.000 contra o uso indevido de perda / roubo do cartão ou devido à falsificação / extravio de Seguro de Morte por Acidente de Ar Pessoal de Rs. 50,00,000 Perda de bagagem & amp; documentos pessoais cobrem até Rs. 1,00,000.
Você pode entrar em contato com o setor bancário ou nos escrever ou visitar qualquer agência Standard Chartered mais próxima. Você pode visitar sc / in para mais detalhes.
Você precisa escrever um e-mail para bankclaims @ hdfcergo com os detalhes sobre a reivindicação & amp; eles ajudarão você com todo o processo & amp; a documentação necessária.
O cartão Multi-Currency Forex é uma solução completa para todas as suas necessidades de Forex. Este cartão pode suportar até 20 moedas. Você não precisa carregar vários cartões para viajar para países diferentes. O mesmo cartão pode ser usado em todo o mundo.
Sim. As transações podem ser realizadas em qualquer lugar do mundo usando o seu cartão de Forex em qualquer moeda. Se a moeda da transação for diferente das moedas disponíveis no seu cartão, o cartão procurará automaticamente a moeda com saldo suficiente usando um pedido de autorização definido pelo banco & amp; processar a transação. Uma marcação de moeda cruzada seria cobrada contra o valor da transação.
Quando você realiza uma transação de pagamento, o débito ocorrerá na prioridade conforme a grade fornecida abaixo,
Cenário 1 - Se você tiver saldo suficiente em moeda interna (dependendo do país da transação), a transação será processada usando os saldos em moeda local.
Cenário 2 - Se a moeda interna fizer parte das várias moedas oferecidas no cartão, mas não houver saldo suficiente na moeda interna, no entanto, se houver saldo suficiente (equivalente à moeda interna) na moeda padrão (USD), a transação será processada usando os saldos na moeda padrão. O valor da moeda padrão será convertido em moeda local usando a taxa de conversão cruzada decidida pelo Banco. Essa taxa será calculada com uma majoração na taxa de câmbio cruzada do IBR.
Cenário 3 - Se a moeda interna fizer parte das várias moedas oferecidas no cartão, mas não houver saldo suficiente na moeda interna e também na moeda padrão (USD), no entanto, se houver saldo suficiente (equivalente à moeda local) em qualquer outra moeda, a transação será processada usando os saldos da respectiva moeda. O cartão procurará saldos em todas as moedas na seguinte ordem de prioridade, conforme decidido pelo Banco,
Cenário 4 - Se você transacionar em moeda que não é oferecida no cartão, a transação será processada debitando a moeda padrão (USD). A conversão de moeda cruzada ocorrerá de acordo com as taxas aplicáveis. No caso de não haver saldo suficiente na moeda inadimplente, os fundos seriam retirados de outra moeda com fundos suficientes e convertidos para a moeda padrão usando a taxa de conversão da moeda do Banco. Transações parciais em diferentes moedas não são permitidas. Se você não tiver saldo suficiente para processar as transações individualmente em qualquer uma das moedas disponíveis em seu cartão, a transação será recusada mesmo se os saldos coletivos no cartão em todas as moedas forem suficientes para processar a transação.
Você pode reter o cartão somente se o saldo restante no cartão for menor que $ 2000. Caso contrário, o valor deve ser reembolsado no prazo de 180 dias a partir da data de chegada. Isso é conforme as diretrizes do RBI.
Para cancelar seu cartão Forex, solicitamos que você visite sua agência Standard Chartered Bank mais próxima e faça uma solicitação para o cancelamento do cartão. O seu pedido será processado dentro de um dia útil depois de recebermos o pedido e o saldo disponível no cartão será devolvido à sua conta. Não há cobranças para o cancelamento do seu cartão. No entanto, as taxas de conversão monetária, conforme aplicáveis ​​de tempos em tempos, serão deduzidas no momento de fornecer crédito a você.
Não há limite imposto sobre o uso do seu cartão de Forex no POS. Você pode utilizar qualquer quantia, até o valor carregado no cartão Forex em qualquer terminal PDV. Há um limite diário de US $ 2.000 (ou equivalentes em outras moedas) para saques em dinheiro. No entanto, existem alguns prestadores de serviços de ATM que colocam o limite por dia / por transação em relação à dispensa de dinheiro que não pode ser alterada pelo Banco. Nesses casos, pode ser necessário fazer várias transações se você quiser retirar qualquer valor superior ao permitido em uma transação.
Sim. O cartão Forex, oferecido na plataforma VISA, é pré-ativado para Verified by VISA, que permite realizar transações de comércio eletrônico com segurança.
A seguir estão as etapas para realizar transações de comércio eletrônico com os comerciantes participantes do VBV:
Selecione os produtos ou serviços que você deseja em uma loja on-line e vá para a página de pagamento. Insira o número do seu cartão Standard Multi-Currency Forex e a loja online se conectará com o Standard Chartered Bank para verificar se o seu cartão está protegido com Visa. seu IPIN (usado para login no Portal do Cliente) e o Standard Chartered Bank confirmarão sua identidade para o comerciante. Seu pagamento é autorizado e seu pedido é feito.
O cartão de Forex é pré-ativado para realizar transações de comércio eletrônico quando ele é carregado com a moeda necessária.
Sim. Seu cartão de Forex pode ser recarregado várias vezes no futuro até que o cartão seja expirado. Se você estiver no exterior, poderá usar o recurso de recarga on-line por meio do portal do cliente. Alternativamente, você pode visitar qualquer filial do Standard Chartered Bank na Índia & amp; Envie sua solicitação de recarga.
Sim. Quando você está no exterior & amp; ter ficado sem equilíbrio no seu cartão forex, você pode enviar uma solicitação por meio do portal do cliente para recarregar o cartão com a moeda exigida & amp; montante. O pedido será processado dentro de 2 dias úteis.
A seguir estão as etapas,
Faça o login no portal do cliente Clique em "Recarregar on-line" na tela inicial Se você estiver na Índia, não poderá recarregar on-line & amp; você tem que visitar o ramo Se você está no exterior, então você pode avançar com o processo de recarga online Todas as moedas disponíveis no cartão, juntamente com o saldo são exibidos Selecione moeda que você deseja recarregar Digite o montante a ser carregado Com base em taxa de câmbio atual, o valor total do INR é exibido Envie a solicitação.
Nota: A solicitação de recarga on-line acima será processada dentro de dois dias úteis.
Você pode ver apenas as moedas no portal do cliente que você solicitou que o ramo carregasse no seu cartão. Você não pode adicionar uma nova moeda usando o Portal do cliente & amp; você terá que visitar o ramo para o mesmo.
Depois de colocar a solicitação, você verá uma página de confirmação. Esta é uma confirmação de que seu pedido foi feito. Uma vez que o pedido é processado dentro de 2 dias úteis, você receberá um SMS & amp; Email alerta para isso.
O cartão de Forex é apenas para viajantes e não pode ser emitido para não viajantes.
Você pode aproveitar os seguintes serviços através do GCAS,
Substituição do Cartão de Emergência Desembolso do Dinheiro de Emergência Serviço de Consulta do Titular do Cartão Perdido e Roubado.
Nota: Encargos de Visa são aplicáveis.
Você pode ligar para os números do centro de atendimento VISA para aproveitar os serviços globais de assistência ao cliente da VISA. Você pode encontrar uma lista de números GCAS no site da VISA.
A seguir estão as cobranças para aproveitar as facilidades do GCAS oferecidas pela Visa:
Substituição do Cartão de Emergência: US $ 175 Desembolso de Caixa de Emergência: US $ 175 Serviço de Consulta do Portador: US $ 5 por consulta Relatório de cartão perdido / roubado: US $ 35 por cartão.
Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que você precisa fazer é ligar para o serviço bancário do telefone imediatamente e informar a perda do seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas em todos os dias. Você pode solicitar o Phone Banking para ativar seu cartão de backup. Assim que o cartão de backup for ativado, todos os fundos do cartão principal serão transferidos automaticamente e instantaneamente para o cartão de backup.
Se o seu cartão expirou antes que todos os fundos tenham sido utilizados, você pode entrar em contato com o setor bancário do telefone ou com qualquer uma das agências do Standard Chartered Bank para fazer uma solicitação de reembolso do saldo não utilizado. Caso deseje receber um cartão de substituição, você pode fazer uma solicitação em qualquer agência do Standard Chartered Bank.
O cartão possui inteligência embutida para processar a transação se houver fundos suficientes em qualquer uma das moedas disponíveis para autorizar a transação. Se não houver saldo suficiente na moeda da transação, o pagamento será processado debitando a moeda com saldo suficiente. Observe que, se não houver saldo suficiente em qualquer moeda, a transação será recusada mesmo que, coletivamente, entre as moedas, o cartão tenha saldo suficiente. Tenha em atenção que as taxas de conversão de moeda cruzada serão aplicáveis ​​nos casos em que a transação é processada utilizando fundos de moeda diferente.
Você pode fazer uma solicitação de substituição através do seu Gerente de Relacionamento ou visitar a agência Standard Chartered mais próxima. As acusações de reemissão são dadas no horário das cobranças.
Procure a marca VISA payWave ou o logotipo Contactless no ponto de compra Para pagar, coloque seu cartão sobre o leitor a curta distância (menos de 4 cm de onde aparece o logotipo da Contactless) Assim que o leitor confirmar que sua transação foi aprovada, você está pronto ir. Nenhuma assinatura ou PIN é necessário.
A tecnologia Contactless funciona quando o cartão é acenado a um alcance máximo de 4 cms. Portanto, mesmo se você estiver a uma pequena distância do terminal, nenhuma transação acidental pode ocorrer, pois o caixa deve primeiro inserir o valor na máquina POS antes de o cartão ser tocado / acenado e o pagamento ser processado.
Não. Mesmo que o cartão seja tocado / acenado mais de uma vez no terminal, o cliente só será cobrado uma vez pela compra.
Você receberá uma nota fiscal do comerciante e também receberá um Emailer / SMS nos dados de contato registrados assim que a transação for bem-sucedida.
Não há diferença no processo de transação para ATM & amp; Transações na Internet. Para transações em caixas eletrônicos, você precisa inserir o PIN e, para transações na Internet, é necessário inserir o PIN seguro em 3D.
Você pode verificar o saldo em todas as carteiras de moeda ativa no cartão Multi-Moeda através do portal do cliente. Como alternativa, você também pode entrar em contato com nossos serviços de serviços bancários por telefone para verificar o saldo do seu cartão Multi Moeda.
Sim. Seu cartão de Forex não deve ser usado para bloqueios de encargos temporários - por exemplo, pagando depósitos em hotéis, contratação de carros etc.
Em alguns países, os provedores de serviços de caixa eletrônico estão autorizados a cobrar taxas de sobretaxa / conveniência dos portadores de cartão para acessar o caixa eletrônico para retirar dinheiro. Essas taxas são cobradas pelo provedor de serviços de caixa eletrônico além das taxas cobradas pelo Standard Chartered Bank, e o Standard Chartered Bank não tem controle sobre as tarifas, uma vez que essas taxas não são cobradas pelo Standard Chartered Bank. Esses encargos são normalmente exibidos ao cliente durante a transação e o cliente tem a opção de prosseguir com a transação ou cancelar se as cobranças não forem aceitáveis ​​para o cliente.
Se a transação for feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não há taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações que não sejam a moeda base, as taxas de câmbio / taxas de conversão da moeda base para a moeda local seriam aplicáveis.
Você pode alterar o PIN usando o portal do cliente seguindo as etapas mencionadas abaixo,
Faça o login no Portal do Cliente Clique na guia "Minha solicitação" na tela inicial Clique no link "Definir PIN do ATM" no lado esquerdo da tela Selecione o cartão & amp; enviar. A página de alteração do PIN será exibida Siga as novas diretrizes do PIN & amp; defina seu novo PIN de quatro dígitos Clique em enviar & amp; o PIN é alterado.
Você pode visualizar as transações usando o Portal do Cliente seguindo as etapas abaixo mencionadas,
Faça o login no Portal de clientes Clique na guia "Minha conta" na tela inicial Clique no link "Listagem de transações" no lado esquerdo da tela Selecione a moeda & amp; enviar A lista de transações será exibida Clique no botão "Próximo" / "Anterior" para visualizar mais transações / anteriores.
Você pode obter a declaração usando o Portal do Cliente seguindo as etapas abaixo mencionadas,
Faça o login no Portal do Cliente Clique na guia "Minha Solicitação" na tela inicial Clique no link "Pedido de Declaração do Cartão" no lado esquerdo da tela Selecione o período para o qual você deseja a declaração & amp; Enviar Declaração será imediatamente enviada em seu ID de E-mail cadastrado.
Você pode visualizar as transações usando o Portal do Cliente seguindo as etapas abaixo mencionadas,
Entre no Portal do Cliente Clique na guia "Minha Conta" na tela inicial Clique no link "Bloqueio / Desbloqueio de Cartas" no lado esquerdo da tela Selecione a opção de bloqueio / desbloqueio & amp; enviar.
Use o link "Esqueceu sua senha" na tela de login do Portal do Cliente para alterar sua senha. Isso também desbloqueará sua ID de usuário.

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